sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sugestopedia e Neurofrequência onde encontrar os exercícios?


Audio de Neurofrequência e de Sugestopedia:  Fala amigos estudante!!! Recebi  diversos comentários e pedidos de vocês sobre como fazer o exercício de Sugestopedia e onde encontrar os sons de Neurofrequência. Então, vamos esclarecer essa dúvida:

Sugestopedia - O ideal é usar um exercício em áudio, no qual um especialista vai guiando o estudante através das etapas do exercício. Dessa forma o estudante não precisa ficar se preocupando com as etapas e consegue focar a atenção no exercício.

A maioria desses exercícios de sugestopedia são encontrados em inglês, porém, a Neurosoftware lançou com exclusividade aqui no Brasil um exercício em português e que já está disponível .

Neurofrequência - Existem diversos áudios de Neurofrequência à venda no mercado, cada um com propósito específico, como: motivação, meditação, criatividade, etc.  Novamente, a Neurosoftware com exclusividade aqui no Brasil, criou 3 CDs específicos para estudantes:

Neurofrequência para Leitura:  Melhora a Concentração e ajuda a ler mais rápido seus textos

Neurofrequência para Raciocinar:  Melhora a Concentração e ajuda a entender com mais facilidade matérias de difícil compreensão

Neurofrequência para Memorizar:  Melhora a Concentração e ajuda a fixar conteúdos a serem memorizados

Para conhecer e adquirir a sugestopedia e as neurofrequencias, clique nos links abaixo. O exercício de sugestopedia, você ganha na compra de qualquer um dos CDS de Neurofrequência. A sugestopedia vem em cada CD de Neurofrequência:

Neurofrequência para Leitura: 

Neurofrequência para Raciocinar:

Neurofrequência para Memorizar:


Fontes: André Caldas  /  www.neurosoftware.com.br

Palavras chaves: Concentração, Neurofrequencia, , Sugestopedia, Técnica de concentração, Concentração, Neurofrequencia

Um comentário:

  1. Gostaria de saber como faço pois sou canhoto. Devo usar os fones do mesmo modo que os destros? Gostaria de receber resposta no e-mail abaixo. Obrigado.
    tsperes@hotmail.com

    ResponderExcluir