quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Comida e Inteligência - Existe alguma relação?




Existe realmente alguma relação entre comida e inteligência? Podemos tornar nosso cérebro mais rápido e melhor comendo certos alimentos? Para responder com mais detalhes essa pergunta, escrevi esse conjunto de 7 artigos abaixo. 

Clique nos links para acessar:


Descubra nesse artigo quais são os 10 alimentos e nutrientes que potencializam seu cérebro.

Aprenda nesse artigo quais são os 7 alimentos e nutrientes que atrapalham o funcionamento do cérebro.

Entenda nesse artigo como reduzir o tamanho de suas refeições aumenta sua energia e disposição para estudar.

Sua concentração está tão ruim que depois de duas horas estudando você se pergunta qual o nome do assunto estudado? Anda tão sonolento durante o dia que a sua soneca do almoço dura 4 horas? Meu caro amigo estudante, escrevemos esse artigo sob medida para você e garantimos que irá ajudar a resolver seu problema de concentração e disposição através da alimentação correta. 

Nesse artigo falo sobre 11 alimentos e nutrientes capazes de melhorar sua memória. Acrescente esses alimentos em sua alimentação diária, turbine sua memória e aumente seu desempenho nos estudos.

Peixe faz realmente bem para o raciocínio? E as vitaminas do complexo B melhoram também a performance da massa cinzenta? Que alimentos deixam seu cérebro lento? Para responder essa e outras perguntas escrevi o artigo de hoje. Alimentação e Raciocínio, qual a relação?

O olho é uma das principais ferramentas do estudante para adquirir conhecimentos. É o principal sentido do corpo através do qual recebemos informação. Na maioria das vezes, aprendemos mais através dos olhos do que pelos outros sentidos. Existem certos alimentos que quando consumidos numa base diária, evitam uma série de problemas oculares. Vamos conhecer essa lista de alimentos e implementar alguns em nosso cardápio.

Fontes: André Caldas  /  www.neurosoftware.com.br

Palavras chaves: Alimentação e inteligência, comida e cérebro, comida e Qi, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário